domingo, 24 de maio de 2015

Parabéns meu Amor !! 25-05-2015





Feliz  aniversário meu amor....
Eu poderia te  falar mil coisas, mas sei que nos entendemos no olhar. Muitas vezes palavras não são necessárias. São na verdade desnecessárias. Acredito que temos a mesma essência, pois mesmo sem a verbalização, os pensamentos convergem. É engraçado como as vezes estamos pensando a mesma coisa. Mas como isso  é um texto, tenho que expressar com palavras, sim escritas, o que sentimos e o que somos um para o outro.
Há alguns anos, você mudou minha vida, transformou um tenebroso inverno, numa primavera feliz. E não parou ai, continua mudando todos os dias e se tornou a grande companheira dessa a ventura que chamamos de vida.  Te chamo de bruta, mas a candura da sua brutalidade, transcende a capacidade de distribuir seu amor de esposa e de mãe. A vida  é mais colorida com você. A cada conquista juntos estamos mais unidos e são muitas.
Que nossas almas continuem se comunicando pelo olhar, que possamos entrelaçar cada vez mais nossas almas, que viajam de mãos dadas ao horizonte do infinito, de olho na aurora do nosso amor e cumplicidade.
Parabéns meu amor, minha vida, minha amiga, minha cumplice....

EU  TE AMO

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo nosso companheirismo, nosso amor e nossa cumplicidade. Juntos sempre. Amo muito tudo isso que construímos. TAM