quinta-feira, 21 de maio de 2015

Adeus Tia Branca

Mais uma pessoa querida que desceu na estação anterior. Seu nome é Tia Branca, vulgo Maria do Carmo da Silva Arantes. Vulgo porque quase ninguém conhecia seu nome.  Nossos passeios em Angra e todo nosso convívio ficará na em minha memória, como uma  brisa doce soprando em meu rosto, com foi a Senhora. Ao invés de falar mais da senhora, prefiro deixar isso por conta do meu irmão, um de seus alunos e  sobrinhos. Vá em paz e nos veremos um dia, mas ainda não.

"Minha tia Branca querida, obrigado por tudo. Por me formar como cidadão, nunca vou esquecer dos meus primeiros passos na escola Chapeuzinho Vermelho onde a senhora me conduziu e formou meus valores éticos. Obrigado por estar do meu lado sempre, seu exemplo de dedicação, honestidade, carinho e compreensão viverá comigo para sempre. Só que conviveu ao seu lado pode saber o quanto fostes generosa… Um dia muito triste aqui na terra, de uma lacuna muito grande nos corações das pessoas que te admiram´. Fique em paz…"

Emiliano Valério

Nenhum comentário: