sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Você Estava Lá


E lá estava você, numa linda manhã de sol encantada pela grande aventura. Era difícil de acreditar, mas seu rosto ainda não tinha percebido que ali não era mais sua casa, nem seu país, pois ele estava a milhares de quilômetros. Tudo era diferente, as sensações, o gosto e cheiro. Eu me divertia com suas surpresas, queria vivenciar cada uma delas. Um dia aconteceu comigo, mas não tinha ninguém para dividir minhas descobertas. Tudo que me restava era um quarto solitário de hotel. Agora não, você estava ali. Ensaiei muitas vezes o meu retorno, mas apenas há pouco tempo você fazia parte dos ensaios, por fim você estava lá. E eu amei cada momento.
Você estava lá, com seu sorriso maroto, cheio de vida aproveitando ao meu lado. Companheira das grandes aventuras. Você sempre está lá, como o pilar que sustenta uma grande catedral. Sim você sempre está lá, seja no topo de uma pirâmide ou nos nossos sonhos mais eloqüentes. De aeroporto em aeroporto, embarcamos na emoção de viver nossa vida, nossa história. E em toda a minha vida VOCÊ SEMPRE ESTARÁ LÁ. Que assim seja e assim se faça.

Um comentário:

Cinderela Moderna disse...

que linda declaração de amor tio alex...

ain...

:D quero ir no casório - nem vem que nao tem IRMAO kkkk