quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Até Breve Dona Val



Hoje, 30 de dezembro de 2007. o mundo espiritual recebeu uma linda pessoa. Dona Osvaldina ou simplesmente Dona Val.
O seu ciclo nessa vida terminou e começa um novo ciclo para nós, pois temos que aprender a conviver sem sua presença física.
Simples, honesta, boa mãe e boa filha, com um coração grandioso, capaz de tirar de si para satisfazer a vontade de outros. Trabalhou arduamente para prover junto com seu companheiro as necessidades de sua família, que nem sempre era composta somente de filhos.
Como irmã, sempre muito dedicada e rígida, pois havia sempre uma delas aos seus cuidados, para que pudesse educar e proteger.
Dedicou a sua vida a ajudar, como educadora, como mãe, como esposa, dando apoio espiritual e financeiro. Acreditava que os males que lhe tocavam tinham suas raízes espirituais, assim buscou incessantemente entender a espiritualidade e ajudar a todos que faziam parte de sua vida, independente se precisavam ou não. Ela nos acolheu, aconselhou e nos ajudou também. Seu grande desejo era a união e paz entre todos a quem amava. Incapaz de contrariar alguém fazia de seus atos grande gestos de amor, embora quase nunca dizia e demonstrava o sentimento de afeto. Mas era fácil perceber. O brilho no olhar e o sorriso já era um afago.
De tão receptiva, acredito que agora ela esta sendo bem recebida e cuidada pelos anjos protetores, por espíritos iluminados, por Deus e pela Grande Mãe.
Esta cumpriu sua missão.
Que os Deuses te abençoe dona Val.
Filha, Mãe, esposa, amiga e avó do João Viana e da Laura.
Até o próximo reencontro, seja nas tardes tranqüilas dos Campos Elísios ou novamente aqui na Terra. Nos reencontraremos sim, mas não agora.
Que assim seja e assim se faça.

Nenhum comentário: