quarta-feira, 2 de maio de 2007

01 de maio de 2007

Para iniciar esse blog gostaria de comentar um fato que assisti nessa madrugada.Eu estava assistindo ao programa do Jo Soares, que entrevistar o Senador Marcelo Crivelas.
No calor da discussão sobre homosexualismo, o Jô disse ao Senador que biblicamente falando um gordo seria tão pecador como um homosexual.
Comecei a imaginar que ele estaria correto, pois a principio teria cometido muito o pecado da gula.
Assim podemos ver o quão frágil é a sustentação de conceitos sociais, geralmente baseado em religiões. Acho é uma boa hora para pensarmos com amor, sobre o certo e o errado, sobre uma convivência amora e feliz mesmo com aqueles que tem outras opiniões. Tolerância e paz. Citando um nobre profeta Urbano chamado Gentileza. “Gentileza gera Gentileza !”
Paz e Amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, Não sabia que você era escritor. Estou muito feliz, emocionada, orgulhosa...
Não por suas idéias, pois a maioria já as conheço, mas sim por conseguir a arte de colocar, de forma tão...particular, artística em forma de texto. Não tô puxando saco. Você sabe que não sou disso.
Gostei de todos, mas o texto Pai é especial, pois o conheci e sei o grande homem que foi, eu e minha mãe o flagramos neste dia de aventura com a Alana. Entretanto, o texto Ecografia tá legal demais. Quanto ao texto Direitos Humanos, concordo com você, porém podemos também tentar ajudá-los a ter uma segunda chance. É só uma possibilidade, um comentário, tá? Não quero gerar discussões. Enfim, adorei. Beijos. Juliana.